Pagação de mico voluntária: Seja bem-vindo SETEMBRO!

    Oi, gente! 
   Como o clima aqui no blog estava ficando meio sério demais com meus  "pequenos" desabafos, fiquei matutando esse dias no que eu queria trazer pra vocês. E hoje, caiu a ficha que já estamos ideia em Setembro! Estamos no mês da primavera, mês de começar a ver o resultado dos dias mais voltados para dentro, para o recolhimento e para a busca do aconchego interno mais silencioso e quentinho.
     Com isso, é também o mês das flores, de começar a ver os frutos do que foi semeado e cultivado no Outono e Inverno! E com toda essa reflexão filosófica eu pensei: por que não trazer umas fotos minhas bem antigas e outras mais atuais e fazer uma pequena linha do tempo dessa florzinha aqui? haha Por isso, selecionei as melhores fotos que tenho para compartilhar com você um pouco desse desabrochar, já que eu apaguei todo meu passado na internet (os blogs/fotologs/perfil de orkut). Infelizmente não vou ter fotos dos tempos do Ensino Fundamental, por que estão presas num computador velho, mas tenho do fim da adolescência e início da faculdade, o que incrivelmente já faz MUITA  diferença! Ah as fotos estão exatamente como foram batidas, vai dar até para avaliar o nível do que eu considerava uma fotografia legal e como eu já vejo hoje. Então, divirtam-se:
2011- 19 anos: Essa eu nunca postei por motivos óbvios, mas não sei porque cargas d'água ela também não foi apagada. kk
2011- 19anos :Trouxe essa foto por motivos de: que carinha de princesa. hahaha Eu fico 10 anos mais jovem com esse cabelo alisado!
2012- 20anos: Calça baixa para me sentir integrada à moda e cara de cocota. haha

2013- 22 anos: Era ano novo e eu já tinha feito aniversário, essa foto marca uma fase mais cheinha, por que tinha acabado de voltar de Araraquara, a viagem que mais engordei na vida! <3 Saudades de não ter as calças caindo. =/


2014- 22anos: Eu linda em Buenos Aires de meia-calça, dois amores eternos. <3 Aliás, essa é minha única viagem pra fora do país.

2015- 23 anos : Look da minha colação de grau. <3

2015- 23 anos: Primeira e única vez em SP, o suficiente para me conquistar. Look estilo Punky a levada da breca- alô gente que tá ficando velha e vai entender a referência! haha- estilo o qual me orgulho muito de ter dado vasão nessa viagem e colorido um pouco essa cidade surpreendente. <3


2016- 25 anos: Me sentindo mais livre pra usar saia longa com bota sim, ainda mais com meu primeiro cropped! Porque se sentir cigana não é nada mal. <3

2017- 25 anos: Acho que a vibe cigana tem estado mais presente na minha vida, não? Yo soy gitana. ;)

    Talvez pelas fotos o que faça mais diferença seja o cabelo. Até por que eu nunca soube- leia-se "ainda não sei"- tirar foto de looks e na verdade não me importava muito com isso. Mas, a confiança que adquirimos ao gostarmos de nós mesmos exatamente como somos faz um diferença ENORME dentro da gente. Hoje eu me sinto cada vez mais a vontade comigo mesma, e mesmo que antes eu já fosse fiel ao meu humor e estilo, me sinto cada vez mais dona de mim em todos os aspectos da minha vida. Dona dos meus fios mais "rebeldes", dona das minhas espinhas que não cicatrizam nunca, dona da minha voz que desafina quando aumento o tom, tudo isso sou eu também! Então, vamos rir por que chorar a vida já nos faz de graça. hehe
    É isso queridos, setembro chegou e a primavera está chegando. A frieza do inverno começa a se despedir, o sol se torna mais vivo e intenso. As sementes germinam para as flores brotarem e eu não quero tristeza ou lamentação por aqui. Cada passo dado é semente, cada sentimento gerado é semente, cada sentimento nutrido é semente, assim como o pensamento em ambos os casos. Cada ação é semente. Então que venham a flores e que dos frutos possamos continuar nos alimentando.
    E apesar de querer melhorar na fotografia/ no estilo/ na aparência/ na essência, pode ser que daqui a alguns anos eu ache que o que sou hoje já é folha morta. Mas, a certeza de saber que essa folha virou adubo e alimento para a flor que ainda virá é o que me dá paz para continuar investindo ainda mais nas minhas melhores sementes.

***

Ps.: Espero de coração que tenham gostado da seleção das fotos e desse estilo de post. Eu precisava de uma descontraída e senti que o blog precisava respirar mais leve também. Seguimos juntos, sem desistir nem pestanejar! Por mais que a mente da gente precise descansar às vezes, que aqui seja um lugar de descanso também! Afinal, eu vesti-me apenas de céu, sem peso nem pesar. Continuem comigo, me contem nos comentários o que observaram de mudanças minhas pelas fotos, ou as mudanças mais marcantes de vocês! Não deixem de interagir! Cada interação/engajamento é fomento para a minha dedicação com o blog e criatividade na produção de conteúdo! Além de deixar um coração alegre por ver essa dedicação valendo a pena!
Beijos e até a próxima!!

Comentários